Mapa
Rua Weslley César Vanzo, 180 - Gleba Fazenda PalhanoLondrina - PR
Rua Jerusalém, 99 - Gleba Fazenda PalhanoLocalizado na Gleba Palhano, em Londrina, este apartamento padrão de 72m² está disponível para locação. Construído em 1998, o imóvel conta com 3 quartos e 2 salas, proporcionando espaço e versatilidade para atender às necessidades de diferentes perfis de moradores. O Condomínio Residencial do Lago III, onde o apartamento está inserido, oferece uma estrutura completa, com áreas de lazer, segurança e comodidades que garantem uma ótima qualidade de vida aos seus moradores. Com um valor de locação de R$ 1.800, este imóvel se destaca no mercado imobiliário local, sendo uma excelente oportunidade para quem busca um lar confortável e bem localizado. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este apartamento e verificar todas as suas possibilidades. Agende uma visita e descubra o seu novo lar ideal.Londrina - PRLocalizado na Gleba Palhano, em Londrina, este apartamento padrão de 72m² está disponível para locação. Construído em 1998, o imóvel conta com 3 quartos e 2 salas, proporcionando espaço e versatilidade para atender às necessidades de diferentes perfis de moradores. O Condomínio Residencial do Lago III, onde o apartamento está inserido, oferece uma estrutura completa, com áreas de lazer, segurança e comodidades que garantem uma ótima qualidade de vida aos seus moradores. Com um valor de locação de R$ 1.800, este imóvel se destaca no mercado imobiliário local, sendo uma excelente oportunidade para quem busca um lar confortável e bem localizado. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este apartamento e verificar todas as suas possibilidades. Agende uma visita e descubra o seu novo lar ideal.
Rua Flor-da-manhã, 110 - Colina VerdeApartamento de 2 quartos, com pintura nova e armários.Londrina - PRApartamento de 2 quartos, com pintura nova e armários.
Av. Srg. Maurício Agostinho Pereira - Londrina, 0 - PaulistaTerreno pra BTS ou para locação simples, pode ter 2000 ou 4000 metros. Metragem aproximada e valor sob negociação.Londrina - PRTerreno pra BTS ou para locação simples, pode ter 2000 ou 4000 metros. Metragem aproximada e valor sob negociação.
Avenida Juvenal Pietraroia, 0 - ColúmbiaTerreno Comercial de esquina. Região em grande expansão comercial e residencial com projetos da MRV, Yticon, Vectra e outras construtoras. Constrói para finalidade comercial. (farmácia, mercado, loja, shopping) *Valor sob consultaLondrina - PRTerreno Comercial de esquina. Região em grande expansão comercial e residencial com projetos da MRV, Yticon, Vectra e outras construtoras. Constrói para finalidade comercial. (farmácia, mercado, loja, shopping) *Valor sob consulta
Avenida Graciliano Ramos, 300 - Cilo 3Aceita todas as atividades industrias.Londrina - PRAceita todas as atividades industrias.